Ajuda

 

ENVIO & ENTREGA

O envio de nossos produtos pode ser feito de duas maneiras: envio feito via Correios (PAC ou Sedex) ou o cliente pode Retirar no Show. No caso de Bairro Atendido por Frete Grátis a entrega é feita via funcionário da loja.

Bairros com Frete-Grátis em Porto Alegre/RS: Moinhos de Vento, Mont Serrat, Auxiliadora, Higienópolis e Bela Vista.

Correios:
O prazo de postagem é até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega dependem do tipo de entrega escolhida. Para SEDEX, o prazo é de 2 à 7 dias úteis, e para PAC de 5 à 20 dias úteis, e variam de acordo com as localidades de origem e destino. A entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo ocorrer atrasos.

Retirar no Show:
Se você pretende estar em algum dos shows dos artistas que fazem parte de nossa loja e quiser garantir a compra do seu produto antecipadamente, você pode fazer seu pedido pelo site e retirar a encomenda no dia e hora do show, sem a cobrança de frete. Veja sempre o link AGENDA para saber em quais shows estaremos presentes.

COMO FAZER O PEDIDO NESTE CASO:

1 - Você escolhe os produtos de sua preferência e dá prosseguimento ao processo de compra normalmente;
2 - Na etapa da compra onde você precisa definir a modalidade de entrega (Sedex ou PAC, via Correios) você terá também a opção "Retirar no Show". Escolhendo essa opção você não pagará pelo custo de frete correspondente ao seu pedido. Lembre-se de usar o campo MENSAGEM para nos dizer em qual show você estará presente para fazer essa retirada.
3 - A loja montada nos shows está sempre aberta antes do início do show (no horário de abertura das casas ou teatros), durante o espetáculo e por algum tempo após o término do show.
4 - Os pedidos que forem retirados nos shows serão entregues única e exclusivamente ao cliente identificado na ocasião da compra pelo site e mediante apresentação de documento de identidade;
5 - É de responsabilidade do cliente se apresentar para a retirada do pedido na loja;
6 - Pedidos não retirados poderão ser enviados posteriomente, adicionando-se, no entanto, o valor de frete correspondente a ser pago exclusivamente por depósito bancário. Para isso, entre em contato pelo nosso email lojaprodutooficial@gmail.com , informando o ocorrido.

IMPORTANTE

- Serão considerados pedidos aptos à retirada nos shows apenas aqueles que tiverem seu pagamento CONFIRMADO até 04 (três) dias úteis antes do respectivo show onde a encomenda for retirada; NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS DE COMPRA COM RETIRADA NO SHOW EM PRAZO MENOR QUE 04 DIAS ÚTEIS, ANTES DA REALIZAÇÃO DO EVENTO.

- Como CONFIRMADO, entenda-se aqueles pedidos que tiveram sua confirmação de pagamento informada pelo PagSeguro a loja. Lembre-se que dependendo da modalidade de pagamento (cartão de crédito, débito, boleto bancário), o sistema apresentará prazos diferentes para aprovar seu crédito ou confirmar o pagamento de seu boleto.

- Se você não tem certeza de que há tempo hábil para que sua compra seja confirmada e você possa retirar o pedido no show, existe também a possibilidade de pagamento via depósito bancário que, se feita em dinheiro, costuma ser aprovada no mesmo dia do recebimento do comprovante de depósito. Depósitos em cheque ou em “envelopes” demoram de 24h a 72h para serem confirmados pela instituição bancária.

Lembrando que a Produto Oficial estará presente em alguns shows de nossos artistas, porém os produtos ficam resumidos apenas ao artista que estará se apresentando, mesmo para retirada de compras via site* (* a não ser que no mesmo pedido, estejam incluídos produtos de diferentes bandas, sendo assim, a retirada poderá ser feita em qualquer show em que pelo menos uma destas bandas esteja se apresentando). Veja sempre o link AGENDA para saber em quais shows estaremos presentes.

 

PRODUTO COM DEFEITO / DESISTÊNCIA DE COMPRA

Em caso de produto com defeito, teremos o maior prazer em realizar a troca. Salientamos que todos os produtos são revisados e aprovados antes do envio. Não nos responsabilizamos por uso inadequado de nossos produtos. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente ou o cliente poderá receber seu dinheiro de volta. O prazo para análise é de até 7 dias úteis.

Para devolução de pagamento por conta de desistência de compra, deverá ser feito o pedido de desistência no prazo máximo de até 7 dias úteis. O valor é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos, desde que não estejam violados ou danificados.

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento.

Não serão aceitas reclamações posteriores. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

Não serão aceitas troca de produtos por escolha errada de tamanho, por este motivo, para evitar este tipo de problemas, disponibilizamos as medidas das camisetas na descrição de cada produto e abaixo:

TABELA DE MEDIDAS & CORES

Todas as imagens dos produtos exibidos nessa loja virtual são meramente ilustrativas e não definem com precisão o tamanho e cor real dos produtos. Sempre confira os tamanhos nas fotos adicionais que estão em cada produto ofertado. Nossas camisetas seguem um padrão de confecção menor, do tipo Slim. Então sempre confirma a tabela aproximada de medidas abaixo:

        

 

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Os produtos aqui disponíveis são Oficiais.
Somos autorizados por todos os artistas que aqui representamos para fabricar, vender e divulgar seus produtos.

Sobre a loja

A Produto Oficial nada mais é que uma iniciativa de aproximar o fã à sua banda favorita. Aqui você encontra diversos produtos como Camisetas Exclusivas, Livros, Dvds, Cds, K7s e Squeezes.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Produto Oficial - CNPJ: 23.670.176/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2017